sábado, 4 de junho de 2011

Chegou a hora!

Ontem, a primeira frase que pensei quando saí do trabalho foi: "caracoles, 1 mês e meio sem blackberry, será que eu vou conseguir?". kakakaka...que sensação estranha ficar tanto tempo longe do meu tamagoshi (sei lá como se escreve).

Mas melhor mesmo é a sensação de férias! som alto (várias repetições de Empire State of Mind), algumas tacinhas, já entrei no clima.

Faltam poucas horas para eu pegar o voo no Galeão e, admito, tô ansiosa sim!!! Meda de ficar na turma do basic english, do apê não existir, de engordar tudo o que eu perdi até agora, de gastar (muito) mais do que deveria, de dividir um micro espaço com meu marido...enfim, tô parecendo uma adolescente numa relação de amor platônico.

A foto que eu tirei foi no meu quarto, e mostra a quantidade de guias de viagem que ganhei. Não precisei comprar nenhum porque tenho muitos bons amigos. inclusive clientes, que me deram de presente o Guia que acabou de sair da Didi Wagner em NY. Obrigada, galera, por todas as dicas. Agora é se jogar e curtir, viver, sorrir. Vai passar voando, então deixa eu aproveitar.

Fui...nos vemos de novo direto da Big Apple! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário