quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tudo ao mesmo tempo agora...

Ai, finalmente começei a me dar conta de que está chegando a hora...quem me ouve parece até que eu vou ficar morando lá a vida inteira. Mas não me importo. Vai ser bom de qualquer forma.

Nessa reta final, está acontecendo tudo-ao-mesmo-tempo-agora e eu queria ser muito rica e ser pelo menos 3 Daninunes pra conseguir dar conta de todas as dicas, ideias e sugestões de amigos (que estou amando, diga-se de passagem).

A cidade de NY realmente ferve no verão (o tempo vai ser bem ensolarado com temperatura entre 23 C e 13 C). São muitos eventos, shows, festas, viagens que eu quero fazer, restaurantes pra conhecer, lojas, praias...ufa! Haja fôlego!

Fiz uma listinha de must go:

- Summer Stage no Central Park
- Free performance of Shakespeare no Central Park
- Black Eyes Peas no Central Park
- Jantar e "bons drink" 0800 nos Vernisages (dica da Grazi!)
- Shows de Jazz 0800
- Restaurant Week
- Festa no Barco Estilo P.Diddy! kakakakakakak
- Festival de Cinema Brasileiro
- HBO Film Series in Bryant Park
- River to River Art Festival
- Show do U2 em Chicago



Ai, ai, que horas eu durmo, hein? rs...



Beijo fui!

Um comentário: