sexta-feira, 10 de junho de 2011

Home sweet home!


















Passei metade do voo preocupada se teria onde morar ou se seria homeless em Manhattan. Esse negócio de alugar pela internet e pagar quase tudo antes da chegada é meio esquisito. Mas, Thanks God!, deu tudo certo. Portanto, indico!



O apê não é lá grandes coisas, mas a localização é excelente! Estamos entre a Time Square e o Central Park, perto do Columbus Circus, que eu acho lindo! Todo dia pela manhã, faço meu jogging no C.P. Dilicia, né? Me sinto uma verdadeira New Yorker!





Tive que dar uma faxinada boa no apê pra deixá-lo do meu jeitinho. Comprei umas flores, fizemos uma comprinhas pra geladeira (restaurante mesmo não tem nenhum, só delicatessen), lençol e toalhas da Century 21...e pronto! Fiz umas fotinhos do apê e das minhas andanças pelo C.P pra vocês se atualizarem.

preciso estudar, tenho prova amanhã!

Até a próxima.

Um comentário:

  1. como assim "o ap não é lá grandes coisas"? Parece bastante espaçoso e aconchegante! rsrs

    ResponderExcluir