segunda-feira, 13 de junho de 2011

Happy Birthday to Flavio


















Hoje foi um dia especial em NY. Foi o aniversário de 31 anos do meu maridinho! Pra comemorar, fomos jantar com os pais dele num lugar que eu e ele amamos quando fomos apresentados pela minha amiga Flavia em maio de 2009 e que nunca mais conseguimos encontrar algo parecido no Rio: Rosa Mexicano (http://www.rosamexicano.com), especializado em comida mexicana.

O lugar é sensacional pela decoração (recomendo o próximo ao Lincoln Center), está rankeado no Zagat 2011 e tem o melhor guacamole que eu já comi na vida!! O garçon prepara o guacamole en Molcajete na sua frente (esta tradição vem desde 1984). Tudo ali, fresquinho, com o "avocado (abacate)" aberto na sua frente. O preço é bem honesto - $ 14,00 para duas pessoas. Vem com tortillas, chips e molhos (spice). Pra quem não guenta como eu, reforça o pedido pelo mild (mais fraco).

De prato principal, fomos num mix de camarões, budin de poll e taco, com feijão e arroz. Dilicia! de sobremesa, além de churros (obrigatório pedir!) e sorvete 3 sabores, ainda ganhamos um bolinho de raspeberry com ice pra cantar Parabéns. Que aliás, foi Happy Birthday to you. Fechou a noite com chave de ouro.

Quarta-feira tem mais! ;)

obs: gente, desculpe pelo layout, mas eu não consigo colocar do jeitinho que eu quero. Fica uma zona!

Um comentário:

  1. Nossa, que delicia Dani!!! Já já é o seu niver, heim! já tem planos? to adorando acompanhar suas aventuras! rs. bjooo

    ResponderExcluir