segunda-feira, 6 de junho de 2011

Primeiras 24 horas em NY

Galera, cheguei! É tanta experiência, tanta coisa pra fazer, que mal tive tempo de respirar. Esses dois primeiros dias têm sido de muitas andanças e compras, mas não pra mim e sim pro apê.. Yes, ele existe e é exatamente igual à foto, embora sujinho. A foto do apertamento eu coloco depois porque estoiu tentando dar um jeitinho nele. Estou A-M-A-N-D-O tudo por aqui. ;)

O voo foi maravilhoso. Cara, voar de executiva não tem nem comparação. O serviço é melhor, os drinks são melhores, a comida idem. Mas o melhor mesmo é conseguir dormir porque a cadeira vira quase uma cama. se você tem milhas (como eu) vale a pena fazer isso, pelo menos 1 vez na vida. Na primeira classe, estavam Boni Pai e Filho. Um dia eu chego lá!

Foto 1: Tirando onda com o champagne.
Foto 2: Flávio vendo filme na telinha















Chegamos aqui ontem e descobrimos que ia rolar um evento da Veuve Clicquot com jogo do polo no Governors Island. Como eu amo VCP, fomos ver qual era dessa festinha 0800. Galera, vocês não imaginam a fila que a gente pegou!! Mais de 1 hora pra pegar uma balsa e o evento nem era lá grandes coisas.




Bateu uma fome na fila e rangamos um legítimo hot dog (foto). O evento em si é mais pra ver e ser visto. Vale a pena se você tem muitos amigos e adora um picnic. Tem um povo besta que fica bebendo champagne - 1 garrafa pra cada pessoa, mas você pode beber 1 taça se preferir (ou não tiver dindin, meu caso) vejam os preços na foto abaixo- num picnic generalizado em volta de um campo de polo. Aliás, os nova iorquinos amam piquinique. Algumas mulheres usam chapéus diferentérrimos. E, claro, tem uma lojinha com coisas fofas e carinhas.






Okay, valeu pelo passeio, totalmente New Yorker, e pela ilha, que é uma gracinha e eu pretendo voltar lá. Mas é muito cheio pro meu gosto. Nada VIP. Vejam as fotos.










Bem, são quase 11 PM e amanhã tem o primeiro dia de aula, cedinho (8:30). So, I have to sleep now!!!






Até a próxima,



beijo!!!

2 comentários:

  1. Ei, Dani!
    Nossa! Adorei a idéia de um blog sobre a viagem!!!!
    Executiva é tudo de bom, né? Meus pais agora não querem outra vida, hehehe! Sempre usam as milhagens para fazer upgrade!!
    Divirtam-se e estarei acompanhando!!
    Bjinhos no casal!
    Mari e Pedro

    ResponderExcluir
  2. Daniiii, já vi q está aproveitando os eventos 0800. Pegou essa dica no UrbanDaddy? Aproveite cada minuto! bjs,

    ResponderExcluir